segunda-feira, 1 de março de 2010

Reflexões

Ah, Deuses, sempre que o tempo fica assim, com essa chuvinha e bem friozinho, eu amo ficar em casa, embaixo das cobertas assistindo desenho ou lendo livros.

Acontece que uma das consequências de crescer é perder o tempo que antes tínhamos para esses pequenos prazeres da vida.

Sinto falta de tantas coisas! De poder dormir até o sono acabar, de saber onde estão todas as coisas dentro do meu quarto (consegui perder os dois controles remotos, o da TV e o da TV a cabo), de passear na Rua da Mooca e me entupir de coisas gostosas.

Porém, todo o sacrifício vai ter sua recompensa:

-estudo para ser alguém melhor, para ter um emprego melhor e me dedicar ao que gosto;
-trabalho para poder pagar a faculdade e algumas regalias que me permito, como comprar aqueeeele livro perfeito que está em promoção no Submarino, sair com as amigas, passear com o namorado e dar presentes aos meus sobrinhos.

Tudo tem o seu preço, e por mais que eu reclame, sei que minha vida está sempre em transformação, pois até o fim do ano tudo estará diferente. Terei terminado a faculdade, terei saído do estágio no Clube, e só os Deuses sabem o que farei.

Quero realizar meus sonhos, e para isso terei muito trabalho duro.

- ir ao Egito
- conhecer o Sul do Brasil
- comprar metade dos livros da minha Lista
- sair de casa
- casar
- adotar várias cadelas s2

Entre tantas outras coisas. O que não me falta é querer.

O que irrita é acordar cedinho. Aiii que raiva. E ainda não ter tirado a carteira de motorista. E dever ao banco. AHUAHAUHAUAHAUAH Muitas coisas me irritam, fato. Mas vou me controlando; quem me conhece sabe que estou num período relativamente calmo, onde tento não ficar neorótica com tudo, tento não descontar em ninguém minhas frustrações.

Vou levando, com muita tranquilidade.



1 comentários:

Renato disse...

huahuahua Adorei a foto do cachorro...=P
A vida responsabilidade é consequencia de crescer...=/
Isso é FATO, sinto falta de tanta coisa boa de quando eu era muleque, até mesmo de quando eramos adolescentes...*.*...Mesmo com alguma responsabilidade, ainda não era como é hj...=/
Era perfeito...=)
Saudades master5 vida...=/
Te amo e hj é dia de apresentaçããão...rsrsrs
=)

Postar um comentário