quinta-feira, 18 de março de 2010

Desejos de Páscoa

Aiii o mês de março tá na metade, logo logo chega abril e a Páscoa, melhor feriado do ano ever, por ser o fim de semana mais chocolatício do ano.

Esse ano estou em dúvida de qual ovo dar ao meu sobrinho; tem um da marca de fabricação própria do Grupo Pão de Açúcar que é dos Backyardigans, paixão do Nícolas, que vem com um dos bichinhos dentro, e que está super em conta. Pensei no do Batman, que também está baratinho (não lembro a marca).

Só não tenho dúvidas dos que eu quero (no plural meeeeesmo HAUAHAUHA). Estou de olho no Gran Ferrero Rocher, de 390 g.
e no Kinder Magic,

suuuuper delícia, que ainda vem com surpresas de pelúcia *.*



Aiiii Brú gorda.

E não pode faltar a lembrancinha pra Pri, do serviço, e um coelho para a minha banguelinha que já estará, se os Deuses quiserem, em casa.

2 comentários:

۞ Potira ۞ disse...

Bhá,

Te vi pelo blog Goriji... Legal que tu faz história, eu sou historiadora e meu tema de pesquisa é a India.

Nas horas vagas eu posto algumas coisas no meu blog:

http://potirah.blogspot.com/

Ultimamente postei uns mapas antigos super bacanas... Resenhas de livros de literatura e postagens sobre Arte Oriental.

Espero que tu curta.

=D

Ana Carvalho disse...

meu desejo de páscoa ="resistir à todos os desejos"

Postar um comentário