quarta-feira, 17 de março de 2010

Coincidência?

Fiquei o dia todo tentando lembrar uma frase que li em O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde, um dos melhores presentes que ganhei de meu pai. Naquela época, estavamos em uma situação difícil, mas ele sabia o quanto eu queria lê-lo.
Não tendo dinheiro para comprá-lo na livraria, me trouxe esse, usadinho, do sebo.
Agora a noite, ao pegá-lo, entendi porquê a frase ficou o dia todo em minha cabeça: hoje fazem seis anos que ganhei um dos melhores livros que já li, presente de um dos melhores homens que já conheci.



















Favor desconsiderar minha cara na foto, estou morta de cólicas

E a frase? A mesma que eu recebi na dedicatória:


"Bruna
Nada há que você não consiga com sua beleza extraordinária. Com amor, Papai."


Eu tenho muita, muita sorte.
Agora só falta a minha banguela sair do Hospital, que vou ser outra pessoa.

1 comentários:

Renato Scaravelli disse...

Seu pai realmente é uma pessoa foda...=)

Postar um comentário