sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário, Amooor U.U

Genteee, hoje é aniversário do Gordo!

É o quinto aniversário que eu tenho a sorte de compartilhar com a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci.
No primeiro, tinhamos 17 anos, e hoje ele completa 21 pirralho e eu percebo como ele amadureceu nesse meio tempo. Tem vezes que eu esqueço que ele mais novo que eu, aí vem uma piada ou alguma atitude que me faz colocar os pés no chão e lembrar que ele também está crescendo, assim como eu. Estamos crescendo juntos, o que é o mais importante.

Hoje, vida, quero desejar tooooodas as coisas boas do mundo pra você, que você seja sempre esse misto de criança e adulto, que continue sua busca pelo seu equilíbrio, que consiga todas as coisas materiais que deseja e que eu esteja sempre do seu lado, compartilhando tudo.

Te amo <3

0 comentários:

Postar um comentário