terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Entediada no serviço pt. 1

Bom dia pessoas!

São 08h59 e estou no serviço; cheguei atrasada de novo e ainda tem um monte de coisas pra fazer. O problema é não ter vontade de fazê-las. =3

Aqui as coisas são quase sempre complicadas, porque estagiário é mão de obra barata mesmo e ninguém assume isso. Sou estagiária de um Arquivo Histórico, mas tenho tarefas não condizentes com a função, como buscar o jornal, por exemplo. Me sinto o Pluto naquele episódio em que o Mickey coloca a moedinha na boca dele e ele vai atrás de jornal e linguiça. HAUAHAUHAUAHA
Mas tudo bem. Estou tomando meu café da manhã (coca cola com sucrilhos) e me preparando psicologicamente pro dia começar. Hoje tem a entrega do projeto sobre Santo Ângelo (depois explico melhor) e a professora vai marcar a data da apresentação e defesa para a Banca. *medo*

O bom é que só tem esse semestre e o outro, aí saio da faculdade e vou tentar inúmeras coisas diferentes pra não ficar presa somente a uma sala de aula; a maioria das pessoas não entende que Historiador não é necessariamente Professor, e eu pretendo fazer o curso técnico de Museu e talvez uma pós graduação em Arqueologia.

São tantas as opções! Preciso me decidir com muita calma.
Agora voltarei pra vida de escrava estagiária.

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário