segunda-feira, 5 de abril de 2010

Começo de semana

Segunda feira triste, essa.

Clima de chuva, friozinho, e eu aqui trabalhando; preferia estar em casa embaixo do cobertor me entupindo de chocolates!

Como foi a páscoa de vocês?

Viajei com uma parte minúscula da família do Rê, fomos para São João da Boa Vista. Comi muuuuuuito e deu pra descansar um pouco com o meu gordinho, mas passei longe dos meus sobrinhos que eu morro de saudades U.U

Aí estava me preparando para fazer um post estilo esmalte da vez da Feufa, mas hei que quebrei minhas unhas tentando pegar um pacote de arroz dentro de uma das caixas de comida. SACO! Maior paciência pra crescer tudo de novo, estavam lindas.

Aí, hoje, claaaaro, cena clássica de toda segunda, trânsito na Marginal e eu chegando uma hora atrasada no trabalho. ¬¬ Maaas, daqui meia hora eu posso ir embora, e vou encontrar a Luana, que eu não vejo há quase dois anos, e depois vou buscar o Níc na escola e dar os chocolates dele.


Não tirei nenhuma foto com o gordo, nem com o celular, nem com a câmera, então tenho que esperar a prima dele me mandar as que ela tirou com a câmera dela, então vai uma foto de agora, com esse climinha bom de chuva, aqui no serviço.

Beijos pessoas, boa semana.

Obrigada pelo fim de semana, Rê.

2 comentários:

Renato Scaravelli disse...

Eu que agradeço vida...*.*...Q pena q as fotos sairam desfocadas e etc...=/
Pareceu q agente tirou tanta foto...rsrs
Mas fica na memória todos os dias que agente passou junto...*.*
TE amoooo pilindanofriu...*.*

Fernanda Maciel disse...

ai menina, acredita que minha unha também quebrou? tava lindo com o Jurerê da AH, daí hoje quebrou a do indicador. fiquei com raiva, tirei tudo uaihsoauish vou fzer de novo daqui a pouco. x)
aqui o tempo tá uma delícia, tirando a chuva... choveu tanto aqui, que entrou agua em casa, triste :/ mas graças a Deus não tem muitos problemas.
ótima semana pra ti!
bjo :*

Postar um comentário