domingo, 18 de abril de 2010

Novidades!

Olá pípol! Falei que teria novidades, e finalmente tenho!

Sexta feira eu me arrumei, esperei o namorado chegar e fomos comer esfihas no Largo do Belém. Aí Renan e Camila chegaram, comeram com a gente e estávamos indo embora, porque eu ainda tinha que ir pra aula, mas falei para o Rê que queria ir em busca dos esmaltes. A Camila precisava comprar um também, e fomos.
Na primeira perfumaria, não encontrei os que eu queria, mas viciada que é viciada se vira com o que tem. Comprei o Azul Royal e o Eclipse, ambos Big Universo, cada um por R$1,80;
Grená e Rosa Pedras, ambos Mohda, cada um por R$1,20;
Cacau da coleção Nutriverniz da Colorama, por R$1,80.

Fiquei meio azeda por não ter encontrado nenhum dos que eu mais queria, mas como já estava em cima da hora pra ir pra faculdade, me resignei. Estavamos indo para o carro quando eu vi a perfumaria tímida do japonês, bem pequenininha, e resolvi entrar. Lá eu encontrei a felicidade esmaltística (hauahauaha aloka):
Lápis-Lazuli e Topázio Púrpura, ambos matte da coleção Jóias Místicas da Risquè, cada um por R$2,80.
Fui pra aula feliz da vida!

Todos eles, bonitinhos U.U

Já me joguei no Lápis-Lazuli (faltou foco)

Amei a cor, mas achei meio chatinho de passar porque pra ficar igual a cor do tubinho foi preciso nada mais nada menos do que 4 camadas. Mas ficaram lindas e eu não consigo parar de olhar para as minhas mãos, me apaixonei pelo efeito matte, que parece mágica. Namorado disse que fica mais bonito do que com brilho.

Falando em namorado, hoje é dia 18, e ao lado dele todo dia 18 é um dia especial.
Amor, feliz aniversário de 4 anos e 11 meses =) Amo muuuuito você.


Foto velhinha, que eu amo muito.

3 comentários:

Renato Scaravelli disse...

Foi um fim de semana maravilhos vida...*.*
E ja sei oq te dar quando vc estiver brava...q beleeeeza...=P
rsrsrs
TE amo muito Piprincipa colecionadora de esmaltes...*.*

Unknown disse...

Eu tb quero esmalte com efeito mate \o/, mas agora que minhas unhas quebraram nem tem graça =/
Vou esperar ... =)

GUGA FERNANDES disse...

O lazuli da risqué é muito lindo... muito fofo seu blog...Depois faz uma visitinha no meu universo da moda, acesse diariamente: www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

Postar um comentário